M

Porque Você Não Está Com a Sua Alma Gêmea…

Publicado em 4 de fevereiro de 2014 | Por Deborah Furtado | Amor, Energias, Felicidade, vida

Porquê você não está com a sua Alma Gêmea?

Essa é uma pergunta que muito se escuta…
São muitas as possíveis razões pelas quais você ainda não se reencontrou com seu verdadeiro amor. Antes que você possa se conectar com seu verdadeiro amor, você deve primeiro identificar e deixar de lado qualquer crença, qualquer magoa do passado que pode sabotar os seus esforços.

A lei da atração na relação entre pessoas é a Lei da Afinidade: Às vezes, a pessoa que nos está destinada está muito próxima de nós, mas não estamos na mesma sintonia, naquele momento.

Quanto maior a afinidade de gostos entre os amigos, maior a harmonia e a consistência da amizade.

Falta de confiança e amor-próprio

Uma pessoa que não se ama não está preparada para atrair a pessoa certa no amor e, quando atrai alguém, certamente será a pessoa errada e futuramente verá o erro que cometeu. Muitos querem encontrar a sua verdadeira Alma Gêmea, mas como, se não existe o principal dentro dela? Então, os desencontros nos tornam amargos, sem esperança e em muitas oportunidades, nos apegamos a primeira pessoa que aparece, na carência, nos iludindo e nos machucando mais uma vez. A carência e a mágoa fazem com que nos iludamos…
.
MEDO - Principalmente o medo de ficar só, o medo de não se casar. O medo é inimigo do amor e o oposto do amor. Ele te impede de amar e corta o fluxo de energia, desvia da sua mente o objetivo real. O medo tem muitas sutilezas. Aprenda a trabalhar estes medos e permita que seu coração decida onde o amor deve fluir.

KARMA - Todos nós, na nossa atual existência, estamos recolhendo aquilo que semeamos nas nossas vidas passadas e, ao mesmo tempo, estamos semeando aquilo que recolheremos na nossa próxima existência. Quando uma pessoa semeia desgraças, provocando dano aos demais, na realidade isso mesmo virá a recolher. Essa é a lei do Karma.

Capacidade de amar - Amar é romper barreiras que nos separam de outras pessoas, é encarar a individualidade da pessoa amada como tão importante quanto a nossa própria, e encarar os sentimentos e desejos como se fossem realmente nossos. O amor é um nascer constante, é renovação do que sentimos, é colocar para fora um sentimento que muitas vezes tendemos a esconder, Precisamos nos amar muito, cuidar da auto-estima para que possamos nos conectar com a alma gêmea

Paciência - É definitivamente importante para chamar o amor. É mesmo uma virtude: é a capacidade de aceitarmos que nem tudo pode ser da forma como desejamos ou gostaríamos que acontecesse; é a capacidade de suportarmos determinadas situações ruins esperando/buscando o melhor depois. É também a capacidade de entender que todas as pessoas são diferentes entre si e que nem sempre elas nos entendem, desejam ou agem da forma como queríamos que elas agissem! Nós nos esquecemos de como esperar.

APRENDA ISTO E TERA UM TESOURO DENTRO DE TI.
Tudo tem o momento certo e a natureza sabe disto, e você precisa aprender.

9012_355708301217485_447673595_n

Como você pode ver a partir desta lista, a única coisa que faz você parar de conectar-se com o seu amado é VOCÊ.

Quanto mais depressa você fizer o seu trabalho interior e desenvolver as qualidades que você quer na sua alma gêmea, mais cedo você ira se conectar…

O amor vem quando menos espera e quando nós estamos emocionalmente preparados para ele.

Embora você possa encontrar sua alma gêmea antes de estar completamente pronta, as chances de que os dois irão se unir neste momento são pequenas.

Dai alguns casos de pessoas que se reencontram tempos depois. Confiar no seu coração, ter fé, intuir, se amar, projetar no astral o que deseja, ter paciência fará com que você se conecte com seu verdadeiro amor.

Créditos: Site CuraeAscençao


Gostou do artigo? Então compartilhe com seus amigos!

Participe: Esse artigo valeu uma curtida?

CADASTRA O SEU EMAIL E RECEBA TEXTOS EXCLUSIVOS!
Assine nosso email para receber excelentes novidades do nosso site. 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>